Banner
Banner
Banner

Empreendimentos em Destaque

Edifício Lorena

Sorocaba

Apartamentos de 3 dormitórios com 1 suíte ou aptos. com 2 suítes, sala 2 ambientes, banheiro social, lavabo, cozinha e área de serviço completa. Terraço com churrasqueira.

Exclusive Campolim

Sorocaba

3 dorms. sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, sacada com churrasqueira, cozinha e área de serviço, com planta reversível onde o 3º dorm. pode se tornar uma sala ampliada.

Spazio Di Monaco

Sorocaba

100% vendido. Aptos. 3 dormitórios com 1 suíte , ampla varanda, depósito privativo no térreo, sala 2 ambientes, 2 vagas de garagem. A 200 m do Shopping Iguatemi Esplanada.

Edifício Montagne

Sorocaba

Excelente apartamento com 3 ou 2 dormitórios. (2 suítes), sala 2 ambientes, home theater, ampla varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço completa, elevador panorâmico.

Prime Home Campolim

Sorocaba

Pronto para Morar! 3 Suites com 2 e 3 vagas de garagem, a menos de 300 metros do shopping Iguatemi Esplanada. Edifício com 2 apartamentos por andar e diversos ítens de lazer.

Seja Bem-vindo

A Exclusivida

A partir da longa experiência de seu fundador no mercado de imóveis, a Construtora e Incorporadora Exclusivida iniciou suas atividades em Sorocaba no ano de 2003. Com sede própria em uma área de 6.000m², além da construção de edifícios, a Construtora e Incorporadora Exclusivida tem participações e investimentos em diversos empreendimentos em Sorocaba e São Paulo, atuando também no planejamento, incorporação e comercialização de seus imóveis.

Últimos Projetos

Exclusive Campolim, Prime Home Campolim, Edifício Spazio Di Mônaco, Edifício Alto da Colina, execução de obra no Jd. Elton Ville. Além da  participação no Lorena Residencial e Edifício Montagne, atuando também com investimentos na cidade de São Paulo.

 


CRECI 025340-J

Dicas Exclusivida

Fique por dentro das novidades e dicas especiais que preparamos para você.

Notícia

Arquiteto dá dicas acessíveis sobre como refrescar a casa no verão: 'Pequenas mudanças fazem diferença'

Manter janelas abertas, atualizar iluminação do ambiente, utilizar plantas na decoração, dar preferência para cores neutras e escolher texturas leves.

Notícia

Décor do dia: cozinha com ilha e marcenaria azul

Com toque de cor nos armários, projeto de Ana Veirano no Itaim Bibi, em São Paulo, contempla ambiente contemporâneo para apartamento

Notícia

Pessoas estão fazendo móveis de papelão ? veja com que eles se parecem.

Embora seja um dos materiais mais baratos disponíveis e muitas vezes descartado, o papelão é cada vez mais utilizado para criar móveis.

Fale com um de Nossos Consultores